quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Noite do Pijama



Temas: Sono das crianças e Noite do Pijama.

Meu filho está dormindo bem? Essa é uma pergunta que tira o sono de muitos pais.

E no Programa Minha Escola deste sábado a Drª Márcia Pradella-Hallinan, neuropediatra do Instituto do Sono, nos fala sobre o sono das crianças, a quantidade de horas ideais, a interferência do ambiente e o apego a objetos ditos “amiguinhos”.

E para embarcar neste maravilhosos universo, vamos até o Fadelito acompanhar a Noite do Pijama das unidades Vila Sônia e Bonfiglioli, com direito a desfile de pantufas, pipoca e Teatro de Bonecos com o novo amiguinho Pulgão!

3 comentários:

  1. Luana parabéns!
    Muito bem editado e organizado.
    Ainda não tinha assistido aos últimos programas e realmente me surpreendi com o progresso e prestação de serviços que o programa minha escola vem oferecendo a nossos pais, crianças, colaboradores e comunidade em geral.
    Muito obrigado pelo carinho e dedicação.
    Fabio Fadel

    ResponderExcluir
  2. Olá Fábio!

    É bom saber que o Programa Minha Escola está atingindo o seu principal objetivo: informar os pais sobre processos relacionados a educação, dentro e fora da escola.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. tentarei ser uma seguidora fiel rsrsrs. beijos pra vc Lu!
    Ju Belmonte

    ResponderExcluir

Gratos pelo seu comentário!