terça-feira, 17 de maio de 2011

Dia das Mães



Programa número 79, exibido em 14.05.2011
Temas: dia das mães

“Mãe, se o seu coração fosse de vidro, eu poderia ver quando
você chora por dentro, só para ninguém perceber.

Você é forte, batalhadora e talvez seja por isso, que não deixa
transparecer sua tristeza.
Mãe, quando vejo você triste, me da uma vontade doida de pegar
você no colo para fazer cafuné.

Se eu fosse grande, eu pegava você no colo e levava você comigo
no mesmo barco.
Eu ia no quintal, buscava dois baldes e ajudava você a jogar
fora toda essa tristeza tão guardada.

Eu pegava você no colo, ou será que gente grande não gosta de colo?

Feliz dia das mães, mamãe”

Fonte: Mensagens e poemas 

E como este dia é tão especial, decidíamos comemorá-lo em duas etapas:
Neste sábado, teremos entrevistas com mamães do Fadelito. E no próximo, você irá acompanhar o que a criançada criou em comemoração a esta data tão importante! 

Parabéns mamães! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratos pelo seu comentário!