segunda-feira, 1 de julho de 2013

IMPORTÂNCIA DOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO PARA A VIDA E DESENVOLVIMENTO INFANTIL E ENTREVISTA COM LUISA MELL SOBRE ADOÇÃO


 PROGRAMA MINHA ESCOLA NÚMERO 178

Aprender a conviver com sentimentos faz parte da vida do ser humano, e as crianças podem ser estimuladas desde cedo a olhar o outro de uma forma diferente. Muitos não percebem, mas está dentro de casa a solução para alguns conflitos dos pequenos: o animal de estimação.

Os animais são fonte de aprendizagem para as crianças, e despertam nelas a responsabilidade, a sensibilidade e o respeito. Essa relação vai permitir uma compreensão melhor do mundo

A experiência de poder ver um animal de perto é uma aprendizagem que os especialistas chamam de educação humanitária. Faz com que as crianças tenham uma preocupação com as outras formas de vida como um todo.

O tema do programa minha escola desse sábado 22/06/2013 será sobre  a importância dos animais de estimação para o desenvolvimento das crianças , com a participação mais que especial da Luisa Mell, que contará sobre sua luta na defesa dos direitos dos animais.

Um comentário:

  1. Fernanda Helena Elias24 de julho de 2013 às 09:14

    Adorei a matéria, os dogs e a veterinária até que é simpática...kkk... Bom, vou aproveitar e fazer a propaganda: Creche e Hotel Luke Dog Walker, 4616-3382 / 9196-4747

    ResponderExcluir

Gratos pelo seu comentário!